"Temos de dar tudo para conseguir passar às meias-finais da Taça de Portugal"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira em conferência de imprensa, que o jogo desta terça-feira frente ao Leixões SC vai ser "difícil e perigoso" mas que a equipa azul e branca tem de "dar tudo, dar o máximo" para conseguirem passar às meias-finais da Taça de Portugal, um dos objetivos do FC Porto.

O técnico defende que apesar do adversário ser "uma equipa do escalão inferior, não é sinónimo de facilitismo" e que esta vai ser uma partida em que têm de estar "precavidos porque tudo pode acontecer", num estádio onde "é sempre muito difícil jogar".

O treinador afirma ainda que está "consciente do que é o Leixões a jogar" e que vai "criar uma estratégia para ganhar" com os jogadores que lhe derem "mais garantias" para vencer o jogo desta terça-feira.

Quanto a Maxi e Danilo, Sérgio Conceição explica que ambos estão fora dos jogadores disponíveis e ainda por tempo indeterminado. Questionado ainda sobre a possível utilização de Pepe, o técnico afirma que tudo depende da "prestação diária" do jogador nos treinos.

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.