Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida

Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida
Twitter @DiarioPE
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Os quatro tripulantes de um helicóptero da polícia militar do estado brasileiro do Rio de Janeiro que caiu hoje por volta das 09:00 locais (11:00 em Lisboa), foram resgatados com vida, divulgaram as autoridades locais.

Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde dos resgatados, mas imagens transmitidas pela rede Globo de televisão mostram socorristas a fazerem massagem cardíaca a um dos tripulantes retirados do mar.

O portal de notícias G1 noticiou que um tripulante do helicóptero chegou a ficar preso, submerso no mar.

Segundo informações veiculadas pela Agência Brasil, dois tripulantes foram assistidos por médicos no local, mas estão fora de perigo.

Uma quarta vítima foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e não há informação sobre o seu estado de saúde.

Ainda não se sabe o motivo da queda do helicóptero, que segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) é um modelo esquilo AS 350 BA fabricado em 1998 pela Helibras.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.