Info

Sporting de Braga vence Eléctrico e apura-se para a final da Taça da Liga de futsal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sines, Setúbal, 12 jan (Lusa) - O Sporting de Braga apurou-se hoje pela primeira vez para a final da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Eléctrico, por 4-1, na primeira meia-final da competição.

Marinho (06 minutos), Wendell (22, na própria baliza, João Abreu (31) e Nilson (34) marcaram os golos dos bracarenses, enquanto Fuzo reduziu para o conjunto de Ponte de Sôr.

Na final, marcada para domingo, em Sines, o Sporting de Braga vai jogar com o vencedor do encontro entre o Benfica, detentor do troféu, e o Módicus.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Marta Paço: nunca viu o mar mas não vive sem o surf

Marta Paço nunca viu o mar e até aos 12 anos não sabia o que era o surf. A jovem vianense é cega desde nascença, condição que não a impediu de se aventurar nas ondas da praia do Cabedelo e até de conquistar medalhas em Campeonatos da Europa. O surf adaptado foi uma aposta do Surf Clube de Viana.

Óbidos recebe 3ª etapa da AEP Golf Business Cup

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup foi disputada em Óbidos. O circuito da associação empresarial reuniu 56 empresários.

Presidente da República recebeu campeões mundiais de hóquei em patins em Belém

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu hoje os campeões mundiais de hóquei em patins no Palácio de Belém, em Lisboa, e enalteceu as características que fizeram dos jogadores "os melhores do mundo".

Atualizado 17-07-2019 12:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.