Info

Sporting de Braga vence Eléctrico e apura-se para a final da Taça da Liga de futsal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Sines, Setúbal, 12 jan (Lusa) - O Sporting de Braga apurou-se hoje pela primeira vez para a final da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Eléctrico, por 4-1, na primeira meia-final da competição.

Marinho (06 minutos), Wendell (22, na própria baliza, João Abreu (31) e Nilson (34) marcaram os golos dos bracarenses, enquanto Fuzo reduziu para o conjunto de Ponte de Sôr.

Na final, marcada para domingo, em Sines, o Sporting de Braga vai jogar com o vencedor do encontro entre o Benfica, detentor do troféu, e o Módicus.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.