Info

Forte explosão numa padaria em Paris faz vários feridos

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 12 jan (Lusa) -- Uma forte explosão aconteceu hoje de manhã numa padaria no 9.º bairro de Paris, capital de França, ferindo várias pessoas e destruindo montras nas redondezas, segundo a polícia e jornalistas da agência France-Presse presentes no local.

As primeiras informações indicam que o que se passou foi um incêndio seguido de uma forte explosão.

As autoridades investigam uma fuga de gás como a principal pista para explicar o sinistro.

IM // FPA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Piloto detido na Líbia que dizia ser português é veterano da Força Aérea dos EUA

O piloto detido na Líbia que afirmou ser português e que era acusado de agir como mercenário é um veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, noticiou na terça-feira o jornal Washington Post.

Três mortos em incêndio num prédio no centro de Paris

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida num incêndio que deflagrou este sábado de manhã num prédio no centro de Paris, revelou fonte local dos bombeiros.

Ex-primeiro-ministro de Israel anuncia regresso à política para derrubar Netanyahu

Jerusalém, 26 jun 2019 (Lusa) - O ex-primeiro-ministro de Israel Ehud Barak anunciou hoje o seu regresso à política e a criação de um novo partido que terá como objetivo derrubar o atual chefe de Governo, Benjamin Netanyahu, nas próximas eleições.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.