Info

Benfica vence nos Açores e sobe ao segundo lugar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 11 jan (Lusa) - O Benfica venceu hoje o Santa Clara nos Açores por 2-0, em partida da 17.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite subir ao segundo lugar da prova.

Um golo do suíço Seferovic, aos 22 minutos, colocou os 'encarnados' de Lisboa na frente do marcador, tendo o defesa-central brasileiro Jardel ampliado já na segunda parte, aos 49.

Com esta vitória, o Benfica sobe ao segundo lugar da prova com 38 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, terceiro e que empatou (1-1) na quinta-feira em casa do Portimonense, e menos quatro do que o FC Porto, líder e que no sábado joga em Alvalade com o Sporting, quarto com 34.

O Santa Clara é nono classificado com 21 pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.