Info

600 milhões de euros vão alargar o metro do Porto

| Economia
Porto Canal

O Plano Nacional de Investimentos aprovado esta quinta-feira pelo Governo prevê mais de 600 milhões para as três novas linhas do metro do Porto. No total os metros do Porto e de Lisboa vão ter mais de mil milhões para expandir as redes entre 2020 e 2030.

+ notícias: Economia

Défice ficou em 0,5%, abaixo do previsto pelo Governo

O défice orçamental de 2018 ficou nos 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB), abaixo dos 0,6% previstos pelo Governo, divulgou hoje o Instituto Nacional de Estatísticas (INE).

Fisco vai passar a mostrar aos contribuintes onde são gastos os seus impostos

O Portal das Finanças vai ter a partir de 01 de abril imagens que mostram aos contribuintes o destino dos impostos que pagam, sempre que estes submeterem uma declaração, disse esta segunda-feira o ministro das Finanças.

Atualizado 26-03-2019 11:22

António Costa destaca que Portugal continua a atrair investimento estrangeiro apesar da incerteza mundial

O primeiro-ministro, António Costa, salientou esta segunda-feira, em Ovar, que a economia portuguesa continua a gerar confiança para atrair investimento direto estrangeiro, apesar da incerteza que se vive em todo o mundo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.