Info

Acidente provoca três mortos em Rio Maior

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jan (Lusa) -- Três pessoas morreram na quinta-feira num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o alerta do acidente foi dado às 23:17, relatando um despiste de um ligeiro, seguindo-se uma colisão contra um depósito de água de abastecimento público, causando a morte aos três ocupantes da viatura.

O acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior, referiu a fonte, que desconhecia ainda o sexo das vítimas, as idades e se eram familiares.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.

ARA // SR

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ministro da Agricultura diz que Portugal tem plano de contingência para bactéria 'Xylella fastidiosa'

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, assegurou esta sexta-feira que o Governo tem um plano de contingência para fazer face à bactéria 'Xylella fastidiosa' e que é necessário estar atento aos seus sintomas nas plantas.

Farmacêuticos avisam que está posta em causa segurança dos doentes nos hospitais

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos alerta que a segurança dos doentes está posta em causa nos hospitais públicos por falta de profissionais e diz que só falta aos farmacêuticos "lavar o chão" das farmácias hospitalares.

Enfermeiros suspendem greve nos blocos operatórios até novas negociações a 30 de janeiro

A greve dos enfermeiros em blocos operatórios vai manter-se suspensa até 30 de janeiro, dia em que haverá nova uma reunião negocial entre os sindicatos e o Governo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.