Info

Acidente provoca três mortos em Rio Maior

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 jan (Lusa) -- Três pessoas morreram na quinta-feira num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o alerta do acidente foi dado às 23:17, relatando um despiste de um ligeiro, seguindo-se uma colisão contra um depósito de água de abastecimento público, causando a morte aos três ocupantes da viatura.

O acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior, referiu a fonte, que desconhecia ainda o sexo das vítimas, as idades e se eram familiares.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.

ARA // SR

Lusa/Fim

+ notícias: País

PJ recupera as 430 unidades do potente analgésico desaparecido no início do mês

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou este sábado ter recuperado as 430 embalagens do potente analgésico Fentanilo Basi, que haviam desaparecido no início do mês, mas não precisou o local, nem constituiu arguidos, prosseguindo ainda as investigações.

Rui Pinto vai ficar em prisão preventiva

O português Rui Pinto ficou em prisão preventiva, decidiu hoje o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde o colaborador do 'Football Leaks' foi presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Professores preparam protesto contra descongelamento de carreiras

Os professores vão realizar, este sábado, uma manifestação em Lisboa para mostrar que não ficaram satisfeitos com o diploma promulgado que decreta a recuperação de apenas dois anos de serviço.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.