Info

Sporting de Braga empata em Portimão e falha aproximação ao FC Porto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 10 jan (Lusa) - O Sporting de Braga empatou hoje 1-1 em casa do Portimonense, no encontro de abertura da 17.ª jornada da I Liga de futebol, tirando assim pouco partido do clássico de sábado entre Sporting e FC Porto.

Já depois de ter vencido dois 'grandes' em Portimão, Benfica e Sporting, e de ter criado dificuldades ao FC Porto no Dragão, o Portimonense entrou bem e, logo aos três minutos, adiantou-se no marcador por Wellington Carvalho, ao que o Sporting de Braga respondeu já no segundo tempo, através do atual melhor marcador do campeonato, Dyego Sousa, que fez o seu 12.º golo na prova.

Com este empate, o Sporting de Braga mantém, para já, o segundo lugar da prova com 37 pontos, menos cinco do que o líder FC Porto, enquanto o Portimonense manteve o oitavo lugar, agora com 24 pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.