Info

Rui Vitória assina contrato com o Al-Nassr por uma época e meia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Riade, 10 jan (Lusa) -- O treinador português Rui Vitória, que recentemente abandonou o comando técnico do Benfica, assinou contrato com o Al-Nassr por uma época e meia, anunciou hoje o segundo classificado da liga saudita de futebol nas redes sociais.

O ex-treinador dos 'encarnados', de 48 anos, vai render o também português Hélder Cristóvão, que tinha assumido o cargo interinamente, após a saída do uruguaio Daniel Carreño, em novembro do ano passado.

Rui Vitória abandonou o comando técnico do Benfica há precisamente uma semana, na sequência da derrota, no dia 02 de janeiro, das 'águias' em Portimão (2-0), para o campeonato.

O Al-Nassr, que hoje empatou 2-2 com o Al-Faisaly, na 16.ª jornada, ocupa o segundo lugar da liga saudita, com menos dois pontos do que o Al-Hilal, liderado por Jorge Jesus.

MO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.