Info

Rui Vitória assina contrato com o Al-Nassr por uma época e meia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Riade, 10 jan (Lusa) -- O treinador português Rui Vitória, que recentemente abandonou o comando técnico do Benfica, assinou contrato com o Al-Nassr por uma época e meia, anunciou hoje o segundo classificado da liga saudita de futebol nas redes sociais.

O ex-treinador dos 'encarnados', de 48 anos, vai render o também português Hélder Cristóvão, que tinha assumido o cargo interinamente, após a saída do uruguaio Daniel Carreño, em novembro do ano passado.

Rui Vitória abandonou o comando técnico do Benfica há precisamente uma semana, na sequência da derrota, no dia 02 de janeiro, das 'águias' em Portimão (2-0), para o campeonato.

O Al-Nassr, que hoje empatou 2-2 com o Al-Faisaly, na 16.ª jornada, ocupa o segundo lugar da liga saudita, com menos dois pontos do que o Al-Hilal, liderado por Jorge Jesus.

MO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.