Loja CTT do Palácio dos Correios no Porto fecha na segunda-feira

Loja CTT do Palácio dos Correios no Porto fecha na segunda-feira
| Norte
Porto Canal com Lusa

A loja dos CTT instalada no Palácio dos Correios, junto à Câmara do Porto, encerra a partir de segunda-feira devido a obras no edifício, sendo substituída por espaços nas ruas da Firmeza e Gonçalo Cristóvão, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado, os CTT informam que se "mantêm todos os serviços" nas duas novas instalações, descrevendo que na rua da Firmeza, 588 (das 09:00 às 18:00), funcionam os correio, expresso, encomendas, produtos financeiros, Banco CTT e multibanco, ao passo que na rua Gonçalo Cristóvão, 136 (das 08:30 às 21:00), está disponível o correio, pagamento de vales, apartados, expresso e encomendas.

Fonte dos CTT esclareceu, em declarações à Lusa, que a perspetiva da empresa é regressar ao espaço arrendado no Palácio dos Correios, na "praça General Humberto Delgado", mas frisou nada estar ainda decidido e desconhecer o prazo para a conclusão da empreitada.

"Estando a começar obras de profunda remodelação, por iniciativa do proprietário, no edifício onde está localizada, em espaço arrendado, a loja CTT Município, a mesma vai ser substituída por duas novas instalações, mantendo todos os serviços", escreve a empresa no comunicado

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.