Info

Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho em Paredes

Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho em Paredes
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 47 anos ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um acidente de trabalho em Paredes, no distrito do Porto, informou fonte dos bombeiros.

O alerta para a corporação de Paredes ocorreu pelas 10:02.

O acidente aconteceu na avenida do Freixedo, junto à Cidade Desportiva.

De acordo com a fonte, o homem estaria a realizar uma obra de construção de muros quando ocorreu o acidente. A vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

No local da ocorrência estava outro trabalhador que sofreu ferimentos ligeiros e não quis ser transportado ao hospital, revelou a fonte.

O ferido grave foi assistido pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, pelos efetivos da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo e pelos Bombeiros de Paredes, com cinco elementos e três viaturas.

A GNR esteve no local a investigar as circunstâncias do acidente.

+ notícias: Norte

Criança de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Uma criança de 12 anos morreu, esta terça-feira, após um despiste de trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A28 e EN13 reabertas com incêndio a ceder favoravelmente em Esposende

A circulação na A28 e na Estrada Nacional 13 foi retomada, esta terça-feira, sendo que o incêndio em Esposende encontra-se com apenas uma frente ativa, apurou o Porto Canal no local.

Falta de chuva preocupa produtores e criadores de gado da região transmontana

A falta de chuva começa a preocupar os produtores e criadores de gado da região transmontana. O país está em seca meteorológica sendo que nesta altura as barragens portuguesas estão com menos água do que nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.