Info

Linha do Norte cortada em Espinho devido a atropelamento mortal

Linha do Norte cortada em Espinho devido a atropelamento mortal
| Norte
Porto Canal com Lusa

A linha ferroviária do Norte esteve sem circulação na zona de Espinho, distrito de Aveiro, desde cerca das 09:30, devido a um atropelamento mortal, segundo explicou hoje fonte dos bombeiros locais.

De acordo com as declarações à Lusa do comandante dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, Pedro Louro, o atropelamento deu-se na passagem de nível do Silvalde, no sentido norte-sul.

A morte do indivíduo obrigou à paragem da circulação nos dois sentidos da Linha, sendo que os comboios em viagem no sentido sul-norte retomaram o movimento por volta das 10:00, acrescentou.

"O corpo da vítima está a ser retirado do local e pelas 10:30 já deverá ser retomada a circulação também no sentido Porto-Lisboa", referiu Pedro Louro.

+ notícias: Norte

Colisão rodoviária em Lousada faz cinco feridos. Um deles grave

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou cinco feridos, um deles em estado grave, na tarde deste sábado, na freguesia de Torno, junto à Casa de Juste, em Lousada, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Incêndio florestal em São Pedro da Cova dominado 

O incêndio florestal que chegou a ameaçar casas no lugar do Carvalhal, em São Pedro da Cova, Gondomar, na tarde deste sábado, foi dominado apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atualizado 20-07-2019 16:15

Explosão de gás e incêndio obriga a retirar 28 idosos de lar na Feira

Uma explosão de gás num lar da terceira idade em Santa Maria da Feira, seguida de incêndio, obrigou este sábado à retirada dos 28 idosos que ali se encontravam, não havendo registo de feridos, apurou o Porto Canal junto das autoridades e disse o presidente da Câmara à Lusa.

Atualizado 20-07-2019 14:41

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.