Info

Linha do Norte cortada em Espinho devido a atropelamento mortal

Linha do Norte cortada em Espinho devido a atropelamento mortal
| Norte
Porto Canal com Lusa

A linha ferroviária do Norte esteve sem circulação na zona de Espinho, distrito de Aveiro, desde cerca das 09:30, devido a um atropelamento mortal, segundo explicou hoje fonte dos bombeiros locais.

De acordo com as declarações à Lusa do comandante dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, Pedro Louro, o atropelamento deu-se na passagem de nível do Silvalde, no sentido norte-sul.

A morte do indivíduo obrigou à paragem da circulação nos dois sentidos da Linha, sendo que os comboios em viagem no sentido sul-norte retomaram o movimento por volta das 10:00, acrescentou.

"O corpo da vítima está a ser retirado do local e pelas 10:30 já deverá ser retomada a circulação também no sentido Porto-Lisboa", referiu Pedro Louro.

+ notícias: Norte

Criança de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Uma criança de 12 anos morreu, esta terça-feira, após um despiste de trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A28 e EN13 reabertas com incêndio a ceder favoravelmente em Esposende

A circulação na A28 e na Estrada Nacional 13 foi retomada, esta terça-feira, sendo que o incêndio em Esposende encontra-se com apenas uma frente ativa, apurou o Porto Canal no local.

Falta de chuva preocupa produtores e criadores de gado da região transmontana

A falta de chuva começa a preocupar os produtores e criadores de gado da região transmontana. O país está em seca meteorológica sendo que nesta altura as barragens portuguesas estão com menos água do que nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.