Polícias, familiares e amigos procuram mulher desaparecida em Vila Real

Polícias, familiares e amigos procuram mulher desaparecida em Vila Real
| Norte
Porto Canal

As polícias de Vila Real procuram uma mulher de 42 anos dada como desaparecida há mais de duas semanas, enquanto os familiares e amigos espalharam cartazes por toda a cidade e usam as redes sociais para a encontrar.

Judite Carvalho foi vista pela última vez no dia 25 de maio, depois de ter saído do trabalho em "part-time" que fazia numa grande superfície da cidade de Vila Real, guiando um carro azul.

De estatura média, morena, cabelos pretos lisos, Judite Carvalho é ainda aluna de mestrado de Finanças e Contabilidade na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e colaboradora dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da mesma universidade.

Depois do alerta para o seu desaparecimento, a Polícia Judiciária (PJ) tem liderado as investigações, contando com o apoio da GNR e PSP.

Contactada pela agência Lusa, fonte da PJ referiu que todos os cenários estão neste momento em aberto, embora nada aponte, até agora, para a tese de intervenção de terceiros, ou seja de ocorrência de crime.

Nestas duas semanas, as autoridades efetuaram buscas em vários locais, com recurso aos cães da GNR, já efetuaram uma busca área e no rio Douro.

Segundo a PJ, neste momento está a ser analisada toda a informação recolhida e a reequacionar-se o que já foi feito e o que ainda pode ser feito.

Entretanto, familiares e amigos de Judite Carvalho espalharam cartazes com fotografias da mulher e do carro, bem como com os contactos para possível alerta com qualquer informação sobre o caso.

Estão ainda a recorrer às redes sociais, lançando um repto para a divulgação deste desaparecimento no Facebook.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.