Info

PSP diz saber de venda ilegal de bilhetes para jogo de futebol entre Santa Clara e Benfica

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 09 jan (Lusa) - O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) declarou hoje ter tido conhecimento da venda ilegal de bilhetes para o jogo de futebol entre Santa Clara e Benfica e lembrou que tal constitui um ilícito criminal.

À polícia, diz nota da autoridade, chegaram "ao conhecimento" informações sobre a "venda de ingressos para o jogo através de 'sites' na Internet, bem como a venda por particulares sem que tenham recebido autorização expressa e prévia do organizador da competição desportiva", o que pode configurar um crime.

O Santa Clara, da I Liga de futebol, informou na segunda-feira que os bilhetes disponibilizados para o público em geral se encontravam já esgotados, restando somente 500 bilhetes para serem vendidos no dia de jogo - sexta-feira - nas bilheteiras do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

A PSP sublinha que o jogo entre os açorianos e o Benfica é de "risco elevado", sendo recomendado aos espetadores, por exemplo, que cheguem ao recinto "com bastante antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora".

Na sexta-feira, o Santa Clara, nono, com 21 pontos, recebe o Benfica, terceiro, com 35, no Estádio de São Miguel, nos Açores, pelas 18:00 locais (menos uma que em Portugal continental), num encontro da 17.ª jornada do campeonato principal português.

PPF // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Marta Paço: nunca viu o mar mas não vive sem o surf

Marta Paço nunca viu o mar e até aos 12 anos não sabia o que era o surf. A jovem vianense é cega desde nascença, condição que não a impediu de se aventurar nas ondas da praia do Cabedelo e até de conquistar medalhas em Campeonatos da Europa. O surf adaptado foi uma aposta do Surf Clube de Viana.

Óbidos recebe 3ª etapa da AEP Golf Business Cup

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup foi disputada em Óbidos. O circuito da associação empresarial reuniu 56 empresários.

Presidente da República recebeu campeões mundiais de hóquei em patins em Belém

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu hoje os campeões mundiais de hóquei em patins no Palácio de Belém, em Lisboa, e enalteceu as características que fizeram dos jogadores "os melhores do mundo".

Atualizado 17-07-2019 12:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.