Info

PSP diz saber de venda ilegal de bilhetes para jogo de futebol entre Santa Clara e Benfica

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 09 jan (Lusa) - O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) declarou hoje ter tido conhecimento da venda ilegal de bilhetes para o jogo de futebol entre Santa Clara e Benfica e lembrou que tal constitui um ilícito criminal.

À polícia, diz nota da autoridade, chegaram "ao conhecimento" informações sobre a "venda de ingressos para o jogo através de 'sites' na Internet, bem como a venda por particulares sem que tenham recebido autorização expressa e prévia do organizador da competição desportiva", o que pode configurar um crime.

O Santa Clara, da I Liga de futebol, informou na segunda-feira que os bilhetes disponibilizados para o público em geral se encontravam já esgotados, restando somente 500 bilhetes para serem vendidos no dia de jogo - sexta-feira - nas bilheteiras do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

A PSP sublinha que o jogo entre os açorianos e o Benfica é de "risco elevado", sendo recomendado aos espetadores, por exemplo, que cheguem ao recinto "com bastante antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora".

Na sexta-feira, o Santa Clara, nono, com 21 pontos, recebe o Benfica, terceiro, com 35, no Estádio de São Miguel, nos Açores, pelas 18:00 locais (menos uma que em Portugal continental), num encontro da 17.ª jornada do campeonato principal português.

PPF // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.