Info

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada
| País
Porto Canal com Lusa

Uma derrocada, hoje de madrugada, obstruiu a estrada regional que liga as freguesias da Fajã Grande e da Fajãzinha, na ilha das Flores, mas não provocou quaisquer feridos, disse fonte do executivo açoriano.

A mesma fonte da secretaria regional dos Transportes e Obras Públicas acrescentou à agência Lusa que a derrocada atingiu "as duas faixas de rodagem, mas os trabalhos para desimpedir a via já se iniciaram", admitindo que a reabertura da estrada possa ocorrer "ainda durante o dia de hoje".

A derrocada "não provocou feridos nem atingiu casas", segundo a fonte daquele departamento governamental, indicando que a secretária regional dos Transportes, Ana Cunha, desloca-se ainda esta manhã à ilha das Flores para se inteirar da situação.

+ notícias: País

Associação da GNR diz que agressões a militares em serviço estão a aumentar

A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) lamentou este sábado que o Governo "ainda não tenha considerado" os polícias como uma profissão de risco, sublinhando que cada vez mais os militares da GNR são agredidos em serviço.

Incêndio em Oiã, Aveiro, provoca quatro feridos

Um incêndio numa fábrica de bicicletas na freguesia de Oiã, Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, causou este sábado quatro feridos, entre eles um bombeiro, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Falta de pagamento do Estado aos hospitais privados põe em causa cirurgias

Os hospitais privados ameaçam parar de fazer cirurgias aos doentes enviados pelo Serviço Nacional de Saúde caso o Estado continue a demorar tanto tempo a pagar. Já há médicos a recusar-se a operar uma vez que depois têm de esperar mais de dois anos para receber.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.