Info

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada
| País
Porto Canal com Lusa

Uma derrocada, hoje de madrugada, obstruiu a estrada regional que liga as freguesias da Fajã Grande e da Fajãzinha, na ilha das Flores, mas não provocou quaisquer feridos, disse fonte do executivo açoriano.

A mesma fonte da secretaria regional dos Transportes e Obras Públicas acrescentou à agência Lusa que a derrocada atingiu "as duas faixas de rodagem, mas os trabalhos para desimpedir a via já se iniciaram", admitindo que a reabertura da estrada possa ocorrer "ainda durante o dia de hoje".

A derrocada "não provocou feridos nem atingiu casas", segundo a fonte daquele departamento governamental, indicando que a secretária regional dos Transportes, Ana Cunha, desloca-se ainda esta manhã à ilha das Flores para se inteirar da situação.

+ notícias: País

Número de feridos sobre para 20 no distrito de Castelo Branco

O ministro da Administração Interna indicou hoje que subiu para 20 o número de feridos nos incêndios que lavram desde a tarde de sábado no distrito de Castelo Branco e que se propagaram a Mação, distrito de Santarém.

Tecnologia 'morta' nas esquadras impede PSP e GNR de ceder à base de dados de informação policial

Milhares de computadores das esquadras da PSP e da GNR estão sem acesso à base de dados do sistema de informações. Tudo porque são antigos e não suportam a última atualização do Sistema. O Governo desmente.

GNR aumentou psicólogos e faz reavaliação psicológica ao efetivo

 A GNR aumentou o número de psicólogos e de psiquiatras ao serviço dos militares da corporação e está a realizar uma reavaliação psicológica do efetivo como medida de prevenção do suicídio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.