Info

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada

Duas freguesias da ilha das Flores, Açores, isoladas devido a derrocada
| País
Porto Canal com Lusa

Uma derrocada, hoje de madrugada, obstruiu a estrada regional que liga as freguesias da Fajã Grande e da Fajãzinha, na ilha das Flores, mas não provocou quaisquer feridos, disse fonte do executivo açoriano.

A mesma fonte da secretaria regional dos Transportes e Obras Públicas acrescentou à agência Lusa que a derrocada atingiu "as duas faixas de rodagem, mas os trabalhos para desimpedir a via já se iniciaram", admitindo que a reabertura da estrada possa ocorrer "ainda durante o dia de hoje".

A derrocada "não provocou feridos nem atingiu casas", segundo a fonte daquele departamento governamental, indicando que a secretária regional dos Transportes, Ana Cunha, desloca-se ainda esta manhã à ilha das Flores para se inteirar da situação.

+ notícias: País

IC2 parcialmente cortado em Oliveira de Azeméis devido a incêndio

O IC2 está parcialmente cortado devido ao incêndio de grandes proporções que está a deflagrar desde esta terça-feira de madrugada em Oliveira de Azeméis, apurou o Porto Canal no local.

Advogados de Rui Pinto recorrem da prisão preventiva

Os advogados de Rui Pinto, colaborador do 'Football Leaks', confirmaram esta segunda-feira que vão recorrer da medida de prisão preventiva aplicada sexta-feira ao seu cliente pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Ministério Público acusa Rosa Grilo e António Joaquim da morte do triatleta Luís Grilo

O Ministério Público (MP) no Tribunal de Vila Franca de Xira acusou esta segunda-feira formalmente Rosa Grilo e António Joaquim do homicídio do triatleta Luís Grilo, marido da arguida, morto em julho do ano passado com uma arma de fogo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.