Info

Pepe regressa ao FC Porto

Pepe regressa ao FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Pepe é reforço do FC Porto. O defesa-central assinou um contrato válido por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021, e regressa desta forma ao clube portista, que representou entre 2004 e 2007.

Atualizado 09-01-2019 17:36

Pepe - Uma carreira de sucesso

Ao serviço dos Dragões, Pepe venceu a Taça Intercontinental em 2004, para além de dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e duas Supertaças. O internacional português saiu em 2007 para representar o Real Madrid, durante uma década, conquistando títulos como três Liga dos Campeões, dois Campeonatos do Mundo de Clubes e uma Supertaça Europeia.

O defesa-central, atualmente com 35 anos, sagrou-se igualmente Campeão da Europa pela seleção de Portugal, em 2016, sendo considerado pela UEFA o Homem do Jogo na final frente à França. Na última época e meia esteve ao serviço do Besiktas (Turquia). Agora, regressa ao FC Porto.

+ notícias: FC Porto

"Penso que vamos ter um futuro risonho"

Fábio Silva, avançado do FC Porto, acredita que os azuis e brancos vão ter "um futuro risonho", pelo que tem visto nos treinos e nos primeiros jogos de preparação para a próxima época.

FC Porto garante a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica ao vencer o Bétis nos penáltis

O FC Porto garantiu nesta sexta-feira a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica, à custa do Bétis de Sevilha, esperando pelo vencedor do duelo entre o Portimonense e o Getafe. Juanmi e Zé Luís marcaram os golos de um jogo (1-1) que foi decidido nas grandes penalidades, com cem por cento de eficácia para o lado portista e Diogo Costa a vencer o duelo com Marc Bartra: 5-4 no desempate.

Soares: "Estamos todos focados nos objetivos do clube"

Após a vitória no primeiro jogo particular no Algarve, frente ao Fulham (1-0), Soares falou sobre o trabalho de pré-época e realçou a vontade que todos têm de conseguir cumprir com os objetivos da equipa na temporada 2019/20. O avançado brasileiro cumpre a quarta época ao serviço dos azuis e branco e já marcou 45 golos de Dragão ao peito em jogos oficiais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.