Info

Pepe regressa ao FC Porto

Pepe regressa ao FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Pepe é reforço do FC Porto. O defesa-central assinou um contrato válido por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021, e regressa desta forma ao clube portista, que representou entre 2004 e 2007.

Atualizado 09-01-2019 17:36

Pepe - Uma carreira de sucesso

Ao serviço dos Dragões, Pepe venceu a Taça Intercontinental em 2004, para além de dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e duas Supertaças. O internacional português saiu em 2007 para representar o Real Madrid, durante uma década, conquistando títulos como três Liga dos Campeões, dois Campeonatos do Mundo de Clubes e uma Supertaça Europeia.

O defesa-central, atualmente com 35 anos, sagrou-se igualmente Campeão da Europa pela seleção de Portugal, em 2016, sendo considerado pela UEFA o Homem do Jogo na final frente à França. Na última época e meia esteve ao serviço do Besiktas (Turquia). Agora, regressa ao FC Porto.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.