Info

Incêndio destrói rés-do-chão e primeiro andar de edifício na Póvoa de Varzim

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio destruiu esta segunda-feira o rés-do-chão e um primeiro andar de um prédio na Rua Paulo Barreto, na Póvoa de Varzim, sem causar vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Porto.

O Porto Canal sabe ainda que do incêndio resultaram três feridos ligeiros, dois por hipotermia e um por inalação de fumo.

A fonte adiantou que o alerta para o fogo, que já está dominado, foi dado às 07h19, encontrando-se no local 30 operacionais, com o apoio 12 veículos.

No rés-do-chão funcionava um restaurante e o primeiro andar era habitação, segundo a fonte do CDOS, que adiantou não haver vítimas a registar.

+ notícias: Norte

Moradores do Lugar de Azevedo em Campanhã vivem sem saneamento básico e sem acessos

A freguesia de Campanhã, no Porto, vai receber um investimento camarário de mais de dois milhões e meio de euros para requalificação das ruas. Atualmente há zonas que ainda não têm saneamento básico e acessos condignos, como é o caso do Lugar de Azevedo.

Autarquia de Penafiel considera "provocação" do Governo incluir IC35 no Plano 2030

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel considera a inclusão do IC35 no Plano Nacional de Investimentos 2030 como uma provocação por parte do Governo. Este é um projeto que se arrasta há vários anos, e que tem sido reclamado por vários municípios.

'Caça à multa' em Valongo gera polémica

A 'caça à multa' para quem não paga parquímetros em Valongo continua. A autarquia diz que os avisos que estão a ser emitidos pela empresa 'Parque Ve' não são válidos, isto porque os fiscais não tem equiparação a agentes de autoridade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.