Info

Sérgio Conceição afirma que quer causar "mossa" frente ao Nacional da Madeira

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou este domingo em conferência de imprensa que a equipa azul e branca vai ter de "perceber o que tem de fazer para causar mossa" frente ao Nacional da Madeira de forma a conquistar os três pontos, "que é o que interessa" na partida desta segunda-feira.

O técnico portista confessa que esta é "a melhor fase do Nacional a todos os níveis" e que é uma das equipas que tem mais golos fora, algo que vai deixar os azuis e brancos atentos e focados.

O treinador defende que vai ser um "jogo difícil" e que o FC Porto tem de ser "uma equipa muito consistente a nível defensivo".

Sérgio Conceição desvendou ainda que Militão vai ser um dos jogadores presentes no onze frente ao Nacional da Madeira e que Chancel Mbemba ou Diogo Leite vão ser um dos parceiros do jogador brasileiro, uma vez que Felipe não joga na partida desta segunda-feira. Sobre Brahimi, o técnico explica que o jogador treinou este domingo mas de forma condicionada e que só amanhã é que saberá se está apto ou não para a partida no Estádio do Dragão.

Questionado ainda sobre Aboubakar, o treinador dos azuis e brancos afirma que a lesão do jogador "é muito grave" mas que o FC Porto vai "esperar por ele".

Quanto ao mercado, o técnico afirma que "é demasiado tempo mercado aberto em Janeiro" sendo que "causa instabilidade" nas equipas.

+ notícias: FC Porto

"Penso que vamos ter um futuro risonho"

Fábio Silva, avançado do FC Porto, acredita que os azuis e brancos vão ter "um futuro risonho", pelo que tem visto nos treinos e nos primeiros jogos de preparação para a próxima época.

FC Porto garante a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica ao vencer o Bétis nos penáltis

O FC Porto garantiu nesta sexta-feira a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica, à custa do Bétis de Sevilha, esperando pelo vencedor do duelo entre o Portimonense e o Getafe. Juanmi e Zé Luís marcaram os golos de um jogo (1-1) que foi decidido nas grandes penalidades, com cem por cento de eficácia para o lado portista e Diogo Costa a vencer o duelo com Marc Bartra: 5-4 no desempate.

Soares: "Estamos todos focados nos objetivos do clube"

Após a vitória no primeiro jogo particular no Algarve, frente ao Fulham (1-0), Soares falou sobre o trabalho de pré-época e realçou a vontade que todos têm de conseguir cumprir com os objetivos da equipa na temporada 2019/20. O avançado brasileiro cumpre a quarta época ao serviço dos azuis e branco e já marcou 45 golos de Dragão ao peito em jogos oficiais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.