Info

Mulher ferida com gravidade após ser atropelada pelo metro em Gaia

Mulher ferida com gravidade após ser atropelada pelo metro em Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher, de 69 anos, foi este domingo atropelada pelo metro, em Vila Nova de Gaia, tendo ficado em estado considerado grave, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

De acordo com a fonte, a mulher foi transportada para o Hospital de Gaia.

O acidente ocorreu às 10h00 na Avenida da República.

+ notícias: Norte

Colisão rodoviária em Lousada faz cinco feridos. Um deles grave

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou cinco feridos, um deles em estado grave, na tarde deste sábado, na freguesia de Torno, junto à Casa de Juste, em Lousada, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Incêndio florestal em São Pedro da Cova dominado 

O incêndio florestal que chegou a ameaçar casas no lugar do Carvalhal, em São Pedro da Cova, Gondomar, na tarde deste sábado, foi dominado apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atualizado 20-07-2019 16:15

Explosão de gás e incêndio obriga a retirar 28 idosos de lar na Feira

Uma explosão de gás num lar da terceira idade em Santa Maria da Feira, seguida de incêndio, obrigou este sábado à retirada dos 28 idosos que ali se encontravam, não havendo registo de feridos, apurou o Porto Canal junto das autoridades e disse o presidente da Câmara à Lusa.

Atualizado 20-07-2019 14:41

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.