Info

FC Porto Sub-19 soma primeira derrota da temporada frente ao Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa Sub-19 do FC Porto averbou este sábado a primeira derrota da temporada em competições nacionais frente ao Sporting de Braga (3-2), na Cidade Desportiva SC Braga, em encontro referente à 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Fábio Silva (61m e 89m, ambos de grande penalidade) assinou os golos dos Dragões, que mantêm a liderança isolada da série Norte, com 45 pontos, mais quatro que o emblema bracarense.

Atualizado 07-01-2019 14:48

A equipa portista, comandada por Mário Silva, alinhou com Francisco Meixedo, Tiago Matos, Cláudio Silva, Levi Faustino, Ruca Amaral, Rafa Pereira (Mor Ndiaye, 45m), Gonçalo Borges (Ángel Yesid, 79m), Fábio Vieira, Fábio Silva, Vítor Ferreira (Taddeus Nkeng, 45m) e Afonso Sousa.

Na próxima jornada, a 19.ª, o FC Porto recebe o Gil Vicente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (sábado, 12 de janeiro, 15h00). Este jogo será o primeiro no Olival para os Sub-19 no novo ano e terá transmissão em direto e exclusivo no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

Francisco Amarante renova com equipa de basquetebol do FC Porto até 2022

Francisco Amarante renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2022. O jovem base/extremo internacional português nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, de 1,94m, chegou ao FC Porto com apenas 15 anos e prepara-se para cumprir a quinta época de azul e branco. Em 2019/20, Francisco Amarante vai fazer parte do plantel principal dos Dragões, comandado por Moncho López.

Atualizado 26-06-2019 11:07

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões em Moncorvo

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões

Dragon Force de Famalicão, Porto e Algarve coroadas em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force, em Torre de Moncorvo, com três finais em várias categorias e a presença da primeira escola internacional do FC Porto, a Dragon Force da Colombia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.