Info

Equipa Sub-15 do FC Porto assegura 17ª vitória consecutiva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este sábado o Vitória de Guimarães, no Minho, por 3-0. Umaro Candé (18m), Joel Carvalho (33m) e José Macedo (36m) marcaram os golos do triunfo portista na 6ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Atualizado 07-01-2019 14:47

O treinador Sérgio Ferreira utilizou os seguintes jogadores: Daniel Gomes, Luís Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Umaro Candé (Frederico Reis, 51m) e José Macedo (Vítor Magalhães, 62m).

O FC Porto, líder da Série Norte da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, acumula 17 vitórias em igual número de jogos realizados desde o início da temporada, com 90 golos marcados e apenas dois sofridos. Na 7.ª jornada desta fase, os Dragões vão receber o Boavista, no Olival, a 13 de janeiro (11h00).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.