Info

Equipa Sub-15 do FC Porto assegura 17ª vitória consecutiva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este sábado o Vitória de Guimarães, no Minho, por 3-0. Umaro Candé (18m), Joel Carvalho (33m) e José Macedo (36m) marcaram os golos do triunfo portista na 6ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Atualizado 07-01-2019 14:47

O treinador Sérgio Ferreira utilizou os seguintes jogadores: Daniel Gomes, Luís Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Umaro Candé (Frederico Reis, 51m) e José Macedo (Vítor Magalhães, 62m).

O FC Porto, líder da Série Norte da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, acumula 17 vitórias em igual número de jogos realizados desde o início da temporada, com 90 golos marcados e apenas dois sofridos. Na 7.ª jornada desta fase, os Dragões vão receber o Boavista, no Olival, a 13 de janeiro (11h00).

+ notícias: FC Porto

Ferrán Ventura: "Vamos dar tudo para vencer todos os jogos"

O FC Porto recebe, este domingo, o Lusitânia (15h00, Porto Canal), em jogo a contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Wilson Manafá e Fernando Andrade espalharam magia na Dragon Force Ermesinde

Os alunos da escola Dragon Force Ermesinde tiveram um final de tarde que jamais irão esquecer, pois esta quinta-feira receberam a visita de dois jogadores do plantel principal do FC Porto: o defesa Wilson Manafá e o avançado Fernando Andrade. Os craques portistas fizeram as delícias de todos os presentes e não se coibiram de dar uns toques com os pequenos futebolistas, não faltando também, claro está, as habituais fotografias para eternizar o momento e a tradicional sessão de autógrafos.

Diogo Branquinho: "O objetivo é ganhar todos os jogos"

Depois de uma entrada vitoriosa na fase final do Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a apontar o foco à Taça EHF, cuja 5.ª e penúltima jornada do Grupo C reserva uma viagem a Espanha, onde os Dragões defrontam o Cuenca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.