Brahimi trabalhou no ginásio a dois dias da receção do FC Porto ao Nacional

Brahimi trabalhou no ginásio a dois dias da receção do FC Porto ao Nacional
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O argelino Brahimi esteve este sábado novamente afastado dos trabalhos da equipa do FC Porto, tendo feito tratamento e trabalho de ginásio, a dois dias da receção ao Nacional, para a 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo, que, na quinta-feira, saiu do jogo com o Desportivo das Aves com queixas físicas, realizou tratamento, tal como tinha sucedido na véspera, tendo igualmente efetuado "trabalho de ginásio", segundo adiantaram os 'dragões' na sua página oficial na Internet.

Bruno Costa, que se lesionou diante do Belenenses, também esteve em tratamento, enquanto Aboubakar e Otávio voltaram a realizar treino condicionado.

Os 'azuis e brancos' informam ainda que Diogo Costa, Chidozie e Marius estiveram ausentes, por estarem ao serviço do FC Porto B, anfitrião do Benfica B na II Liga, e que o holandês Bazoer trabalhou com a equipa secundária dos portistas.

O FC Porto volta a treinar no Centro de Treinos PortoGaia, no Olival, no domingo, às 11h00, à porta fechada, sendo que, a partir das 12h30, o treinador Sérgio Conceição falará em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Nacional.

Na segunda-feira, os campeões nacionais recebem o conjunto madeirense, no Estádio do Dragão, a partir das 21:15, no encontro que fecha a 16.ª ronda do campeonato.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.