Info

GNR apreende armamento em casa de suspeito de violência doméstica em Viseu

GNR apreende armamento em casa de suspeito de violência doméstica em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu armamento em casa de um homem de 61 anos em Viseu, na sequência de uma busca domiciliária realizada no âmbito de investigação por violência doméstica na quinta-feira, comunicou este sábado a corporação.

Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Comando Territorial de Viseu da GNR depararam-se com uma arma de fogo transformada, um revólver, uma caçadeira, um revólver de alarme, uma arma branca, uma arma de ar comprimido e 250 munições, além de dois bastões de madeira.

O homem, que é suspeito de agressões físicas e verbais e de ameaça com arma de fogo à mulher, de 56 anos, foi presente ao Tribunal Judicial de Viseu, na sexta-feira.

O juiz aplicou ao homem a medida de coação de proibição de contacto com a vítima e de afastamento da mesma, com recurso a pulseira eletrónica.

+ notícias: País

PJ recupera as 430 unidades do potente analgésico desaparecido no início do mês

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou este sábado ter recuperado as 430 embalagens do potente analgésico Fentanilo Basi, que haviam desaparecido no início do mês, mas não precisou o local, nem constituiu arguidos, prosseguindo ainda as investigações.

Rui Pinto vai ficar em prisão preventiva

O português Rui Pinto ficou em prisão preventiva, decidiu hoje o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde o colaborador do 'Football Leaks' foi presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Professores preparam protesto contra descongelamento de carreiras

Os professores vão realizar, este sábado, uma manifestação em Lisboa para mostrar que não ficaram satisfeitos com o diploma promulgado que decreta a recuperação de apenas dois anos de serviço.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.