Info

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 73 anos ficou hoje gravemente ferida na sequência de um atropelamento na zona da Timpeira, em Vila Real, disse fonte dos bombeiros da Cruz Branca.

Segundo fonte dos bombeiros, a idosa terá sido atropelada quando atravessava a estrada, em cima da passadeira, e foi transportada para o hospital com um traumatismo craniano.

O alerta para o acidente foi dado às 09:52 e para o local foram mobilizados seis operacionais, entre elementos dos bombeiros da Cruz Branca, equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

+ notícias: Norte

GNR desmantela rede de contrafação no Norte e apreende 1,4 milhões de euros em artigos

A Unidade de Ação Fiscal da GNR anunciou este sábado que desmantelou uma rede de fabrico e venda de artigos contrafeitos, apreendendo material no valor estimado de 1,4 milhões de euros em Matosinhos e Famalicão.

Alunos de Vinhais fecham escola por causa do frio

Os alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se do frio nas salas de aulas. Não se fazem obras no centro escolar há mais de 30 anos e os 300 alunos protestam contra a falta de condições.

População de Covas do Barroso está contra o projeto da mina de lítio

A população de Covas do Barroso e a autarquia de Boticas estão contra o projeto de uma mina de lítio a céu aberto em território classificado como Património Agrícola Mundial. A empresa responsável fala num investimento de 500 milhões de euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.