Info

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 73 anos ficou hoje gravemente ferida na sequência de um atropelamento na zona da Timpeira, em Vila Real, disse fonte dos bombeiros da Cruz Branca.

Segundo fonte dos bombeiros, a idosa terá sido atropelada quando atravessava a estrada, em cima da passadeira, e foi transportada para o hospital com um traumatismo craniano.

O alerta para o acidente foi dado às 09:52 e para o local foram mobilizados seis operacionais, entre elementos dos bombeiros da Cruz Branca, equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

+ notícias: Norte

VianaPolis responderá criminalmente por danos a moradores do prédio Coutinho

O advogado dos últimos moradores no prédio Coutinho, em Viana do Castelo, disse esta quarta-feira que a VianaPolis será responsabilizada criminalmente por "qualquer dano" que ocorra aos habitantes, na sequência da interrupção do fornecimento de água e gás.

Trabalhadora despedida de corticeira da Feira vai ser reintegrada

A trabalhadora Cristina Tavares, que foi despedida duas vezes pela corticeira Fernando Couto, em Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, vai ser reintegrada na empresa, informou esta quarta-feira fonte sindical.

ANA vai 'pagar' 15 milhões de euros por um 'remendo' no aeroporto Sá Carneiro

A ANA Aeroportos vai pagar 15 milhões de euros para fazer obras no aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Porto, que não vão resolver na totalidade o problema da pista. O aeroporto é dos poucos na europa que não têm ligação direta do terminal ao final da pista e as obras só resolvem parte do problema, que limita o número de aterragens na pista.

Atualizado 26-06-2019 10:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.