Info

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real

Idosa gravemente ferida em atropelamento na passadeira em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 73 anos ficou hoje gravemente ferida na sequência de um atropelamento na zona da Timpeira, em Vila Real, disse fonte dos bombeiros da Cruz Branca.

Segundo fonte dos bombeiros, a idosa terá sido atropelada quando atravessava a estrada, em cima da passadeira, e foi transportada para o hospital com um traumatismo craniano.

O alerta para o acidente foi dado às 09:52 e para o local foram mobilizados seis operacionais, entre elementos dos bombeiros da Cruz Branca, equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

+ notícias: Norte

Lesados do BES esperam Presidente da República no Porto com bandeiras negras em protesto ruidoso

Um grupo de lesados do BES/Novo Banco espera este sábado, com tambores, campainhas e bandeiras negras, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Porto, para pedir que interceda no sentido de recuperarem "as poupanças de uma vida".

Plano do Governo para alojar universitários é "mão cheia de nada"

O reitor da Universidade do Porto disse hoje que o plano do Governo para criar camas universitárias é uma "mão cheia de nada", porque as universidades vão ter de se "endividar junto da banca ou da Fundiestamo".

Marcelo Rebelo de Sousa recebido no Porto por protestos e ânimos muito exaltados de lesados do BES

O Presidente da República foi hoje recebido no Porto pelo protesto de bolseiros da Universidade do Porto, uma carta de precários da Lusa e ânimos muito exaltados de lesados do BES/Novo Banco, que o chefe de Estado prometeu receber.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.