Info

Jovem de 16 anos morre atropelado em Bragança

Jovem de 16 anos morre atropelado em Bragança
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 16 anos morreu, este domingo à tarde, atropelado por um carro na Estrada Nacional 15, em Nogueira, Bragança, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Bragança.

Atualizado 30-12-2018 18:49

"À chegada ao local, deparámo-nos com uma vítima do sexo masculino, na casa dos 16 anos, em paragem cardiorrespiratória. Foi pedido apoio diferenciado da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, tendo sido iniciadas manobras de reanimação, sem sucesso. O médico da VMER, acabou por decretar o óbito", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Bragança, José Fernandes.

Sabe-se ainda que o incidente ocorreu fora da passadeira e que a estrada esteve parcialmente cortada até estarem todos os trabalhos de limpeza concluídos.

O alerta foi dado às 16h07 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Bragança e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Bragança.

+ notícias: Norte

Mulher retirada sem vida no rio Tâmega em Amarante

Uma mulher aparentando 50 anos foi resgatada hoje sem vida de um troço do rio Tâmega, em Amarante, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Homem morre em “acidente no recinto das obras” no Teatro Jordão em Guimarães

Um homem morreu esta manhã num "acidente no recinto das obras de requalificação" do Teatro Jordão, em Guimarães, tendo o óbito sido declarado no local "depois de manobras" de reanimação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários.

Homem detido em Paços de Ferreira por ameaçar de morte esposa e vizinhos

Um homem de 77 anos foi detido em Paços de Ferreira, depois de ter ameaçado de morte a mulher e uma família de vizinhos, incluindo crianças. A mulher foi protegida pelos vizinhos que conseguiram reter o agressor armado com uma caçadeira até à chegada dos militares da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.