FC Porto Sofarma vence por 44-17 o Fermentões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Sofarma recebeu e bateu este sábado o Fermentões (44-17), no Dragão Caixa, em partida referente à 15ª jornada da 1ª fase do Andebol 1. Os Dragões mantêm assim a liderança da prova e passam a somar 49 pontos, mais três do que o Sporting, que tem menos um jogo disputado.

Atualizado 26-12-2018 15:54

Naquele que foi o derradeiro compromisso oficial da equipa comandada por Magnus Andersson em 2018, o FC Porto Sofarma manteve o nível dos últimos tempos e ao intervalo já tinha construído uma vantagem considerável (21-12). Na etapa complementar, os azuis e brancos consentiram apenas cinco golos e confirmaram mais um triunfo robusto no campeonato.

FICHA DE JOGO

FC PORTO SOFARMA-FERMENTÕES, 44-17
Andebol 1, 1.ª fase, 15.ª jornada
22 de dezembro de 2018
Dragão Caixa

Árbitros: André Gameiro e Renato Marques

FC PORTO SOFARMA: Thomas Bauer e Francisco Oliveira (g.r.); Víctor Iturriza (4), Leandro Semedo (2), Yoan Balázquez (4), Miguel Martins (4), Ángel Hernández (5), Rui Silva (3), Daymaro Salina (1), Leonel Fernandes (4), Alexis Borges (2), Diogo Branquinho, António Areia (5), André Gomes (1), Miguel Alves (7) e Fábio Magalhães (2)
Treinador: Magnus Andersson

FERMENTÕES: Raúl Nunes, David Cunha e Pedro Carvalho (g.r.); Daniel Oliveira, Hélder Cunha, Nuno Pinheiro (2), João Martins (3), João Barbosa (4), Diogo Duarte, José Pinto (6), Luís Martins (1), Gonçalo Areias (1), José Ferreira e Daniel Miranda
Treinador: José Vieira

Ao intervalo: 21-12

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.