Incêndio em armazém de tintas em Braga “está em fase de rescaldo”

| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou esta segunda-feira de manhã num armazém numa zona industrial em Braga "está em fase de rescaldo" e "não há feridos a lamentar", disse à Lusa dos Bombeiros Sapadores do concelho.

Atualizado 18-12-2018 12:00

O fogo atingiu um armazém de uma fábrica de tintas e uma oficina de automóveis, na Rua Cidade do Porto, freguesia de Ferreiros, sendo que o trânsito está cortado naquela que é uma das principais entrada e saída de Braga.

À Lusa, fonte na PSP apontou que "não há feridos a lamentar, há danos materiais vários, mas não é possível quantificar ainda".

"Ao que se sabe, terá ardido todo o material que estava no armazém e os carros que estavam na oficina", disse.

O alerta foi dado às 07h25.

Na empresa de tintas trabalham 23 pessoas.

No local estiveram 117 operacionais e 23 viaturas dos Sapadores de Braga e dos bombeiros voluntários de Braga, Amares, Póvoa de Lanhoso e Taipas.

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.