Sérgio Conceição: "vamos fazer o melhor para que amanhã possamos dar uma resposta de acordo com aquilo que são as nossas ambições"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense FC, que a equipa azul e branca amanhã vai "dar uma resposta" de acordo com os objetivos do clube que passam em chegar à final da Taça de Portugal.

O técnico azul e branco explica que espera mais um jogo difícil contra o Moreirense FC uma vez que a equipa "tem feito o melhor campeonato desde sempre da sua história" e que está "bem orientada".

Apesar do FC Porto estar à espera de um adversário difícil, Sérgio Conceição, afirma que os azuis e brancos vão assumir o jogo e "passar esta eliminatória" que é um dos objetivos do clube.

Sobre as declarações do SL Benfica da equipa azul e branca estar a "ser levada ao colo" e as criticas à arbitragem o treinador do FC Porto explica que "estão a querer passar uma imagem daquilo que é o FC Porto, que o FC Porto está a beneficiar desses possíveis erros do VAR, da arbitragem, para estar em primeiro lugar, e é falso!". Sérgio Conceição acrescenta ainda que a equipa azul e branca está em primeiro lugar porque são os melhores.

Relativamente ao sorteio da Liga dos Campeões, o técnico desvaloriza para já a partida contra a AS Roma ficando concentrado na partida contra o Moreirense FC.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.