Sasa Borovnjak: "Estamos a jogar melhor de jogo para jogo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto está de regresso a casa na 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol para mais um duelo com o Vitória de Guimarães de Fernando Sá (sábado, 16h00, RTP2), atual sexto classificado (13 pontos).

Na antevisão da partida que se vai disputar no Dragão Caixa, o poste Sasa Borovnjak deixou elogios aos vimaranenses, mas acredita na terceira vitória consecutiva de um coletivo portista a subir de rendimento. O FC Porto segue na oitava posição, com 12 pontos, mas tem um jogo em atraso. Qualificam-se para a Taça Hugo dos Santos os quatro primeiros classificados no final da primeira volta desta fase.

As dificuldades de sempre
“Vai ser um jogo duro e sabemos disso pelo passado, pois já jogámos contra eles muitas vezes. É uma equipa difícil, que nunca desiste, por isso sabemos o que nos espera. Estamos a preparar-nos da melhor maneira possível.”

Evolução coletiva
“Estamos a jogar bastante melhor nesta altura. Aproveitámos a paragem para as seleções para melhorar, sobretudo em termos táticos. Creio que estamos a jogar melhor de jogo para jogo.”

Cumprir o que é pedido e ajudar a equipa
“O meu jogo continua a ser o mesmo, tento simplesmente dar o meu melhor e fazer o que o treinador me pede, de forma a ajudar a equipa a concretizar os objetivos traçados.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.