FC Porto em sub15 vai a Braga com a intenção de somar a 15ª vitória

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto, que sofreu apenas um golo em toda a época até agora, soma por vitórias todos os jogos disputados na 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, mas a 4.ª jornada reserva uma difícil deslocação ao terreno do Sporting de Braga (domingo, 11h00). Na antevisão da partida que se disputa na Cidade Desportiva dos bracarenses, o treinador Sérgio Ferreira e o avançado José Macedo não esconderam que o objetivo portista é prolongar o bom momento frente a um adversário de qualidade. O FC Porto divide a liderança da série Norte com o Vitória de Guimarães, ambos com nove pontos somados.

Sérgio Ferreira
“Vamos defrontar uma equipa forte e competente, que quer dar uma resposta positiva depois da derrota no último jogo. De qualquer forma, o nosso foco nunca está nos outros, mas sim em nós. Sabemos perfeitamente aquilo que temos de fazer para sair de lá com mais três pontos e conquistar a nossa 15.ª vitória, de preferência sem sofrer golos. Há sempre pressão, mas isso é inerente a este clube. Os miúdos têm feito um excelente trabalho e os números comprovam-no.”

José Macedo
“Esperamos um Sporting de Braga abalado com a derrota no último jogo, por isso vai entrar em campo com vontade de nos fazer mossa. Temos de entrar com tudo para sair de lá com os três pontos. Este é um jogo como todos os outros e o nosso pensamento é o mesmo de sempre: vencer.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.