Incêndio em habitação no concelho de Cascais faz um morto

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 14 dez (Lusa) -- Um incêndio numa habitação em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais, provocou hoje um morto e oito feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o fogo, que já foi entretanto extinto, foi dado às 09:12.

A casa, na Rua da Fidelidade, é um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio de três pisos.

O CDOS não soube precisar a idade e o sexo da vítima mortal, que será um morador da habitação.

No local estão 44 operacionais e 17 veículos de três corporações de bombeiros, bem como o Serviço Municipal de Proteção Civil, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a PSP.

ROC // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.