"É com orgulho que fazemos parte desta história"

"É com orgulho que fazemos parte desta história"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sérgio Oliveira, Alex Telles e Héctor Herrera contribuíram para a vitória do FC Porto frente ao Galatasaray (3-2), na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro fez a assistência para o primeiro golo, assinado por Felipe, e o médio português fez o terceiro golo dos Dragões em Istambul.

Atualizado 12-12-2018 15:42

Sérgio Oliveira


“Sabíamos que íamos ter um jogo bastante difícil contra um adversário que ainda não tinha perdido em casa esta época. Tínhamos a ambição de igualar a melhor pontuação de sempre deste grande clube que a cada ano que passa deixa a sua marca na Champions League. É com orgulho que fazemos parte desta história. Penso que fizemos um grande jogo, com uma grande atitude e foi uma vitória inteiramente justa. Trabalhamos todos, todos os dias, para estarmos prontos para quando o mister nos chamar. Fiz o meu trabalho, ajudei a equipa com um, mas há sobretudo a destacar a grande exibição da equipa num terreno bastante difícil.”

Alex Telles


“Disse antes do jogo que o trabalho estava a ser bem feito e que isso ia ser demonstrado no jogo. Conseguimos conquistar o recorde de que todos falavam e ficamos felizes com isso. O trabalho está a ser bem feito e quando isso acontece ficamos felizes.”

Héctor Herrera

"Queremos aproveitar este momento e preparar-nos para seguir em frente nesta competição."

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.