FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto viaja este domingo para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.

Os dois primeiros corriam o risco, se vissem cartão amarelo, de falhar o primeiro jogo dos oitavos de final, enquanto Corona vai cumprir castigo. Ausente estará também Tiquinho Soares, que não está inscrito.

Nos convocados e com o apuramento garantido, o treinador Sérgio Conceição chamou vários jogadores da equipa B, como Jorge e Diogo Leite, que já jogaram pela equipa principal, e Bruno Costa e Madi Queta.

O guarda-redes Diogo Costa também viaja para Istambul, num setor em que o técnico portista conta com Casillas e Vaná.

Por lesão, Aboubakar continua a ser uma baixa prolongada no conjunto portista.

O FC Porto chega a Istambul com a vitória no grupo D assegurada, num jogo em que os turcos ainda tentam a possibilidade de irem à Liga Europa se terminarem em terceiro e tendo em conta que o Schalke 04 assegurou o segundo lugar.

O grupo D é liderado pelo FC Porto com 12 pontos, seguido do Schalke com oito, do Galatasaray com quatro e do Lokomotiv Moscovo com três.

Na terça-feira, com arbitragem do bielorrusso Aleksei Kulbakov, o jogo entre Galatasaray e FC Porto tem início marcado para as 17:55 (horas de Lisboa).

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa.

- Defesas: Maxi Pereira, Diogo Leite, Chidozie, Alex Telles, Jorge e Felipe.

- Médios: Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver, Herrera, Danilo e Sérgio Oliveira.

- Avançados: Marega, Adrián López, André Pereira e Madi Queta.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.