Info

Professores entregaram 20 mil postais de protesto ao Governo

| País
Porto Canal

Os professores entregaram, esta quinta-feira, à presidência do Conselho de Ministros, mais de 20 mil postais a defender o investimento na educação. A iniciativa acontece depois do primeiro encontro de renegociação da contagem do tempo de serviço, ontem realizado entre docentes e governo.

+ notícias: País

Governo diz que normalidade voltou aos dez hospitais onde decorria a "greve cirúrgica"

O Ministério da Saúde disse esta quarta-feira que a normalidade regressou aos dez hospitais onde decorre a "greve cirúrgica" dos enfermeiros nos blocos operatórios.

Detetada 'legionella' no edifício do IPO de Lisboa mas sem doentes infetados

A bactéria da 'legionella' foi detetada no edifício do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, mas "não há nenhum doente infetado" ou com suspeita de infeção, disse hoje à Lusa o presidente da instituição.

Infarmed alerta para ilegalidade de produtos para disfunção erétil

A Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) alertou para a existência de três produtos para disfunção erétil que contêm substâncias que só podem ser utilizadas em fármacos e sem autorização de venda em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.