Incêndio em prédio de habitação no Martim Moniz

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 07 dez (Lusa) -- Um incêndio num edifício de habitação na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, danificou pelo pelos um andar do prédio, segundo os bombeiros, que ainda não têm informação sobre se há pessoas desalojadas.

De acordo com fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB), o alerta para o incêndio foi dado cerca das 07:15 pelo proprietário da habitação.

No local, pelas 07:50, estavam 17 elementos do RSB, apoiados por cinco viaturas.

A mesma fonte disse também que o incêndio já estava considerado extinto.

A Lusa contactou a Polícia Municipal para saber se o trânsito foi ou não cortado no local, mas a fonte remeteu toda a informação sobre o assunto para a Câmara Municipal de Lisboa.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.