Info

Incêndio em prédio de habitação no Martim Moniz

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 07 dez (Lusa) -- Um incêndio num edifício de habitação na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, danificou pelo pelos um andar do prédio, segundo os bombeiros, que ainda não têm informação sobre se há pessoas desalojadas.

De acordo com fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB), o alerta para o incêndio foi dado cerca das 07:15 pelo proprietário da habitação.

No local, pelas 07:50, estavam 17 elementos do RSB, apoiados por cinco viaturas.

A mesma fonte disse também que o incêndio já estava considerado extinto.

A Lusa contactou a Polícia Municipal para saber se o trânsito foi ou não cortado no local, mas a fonte remeteu toda a informação sobre o assunto para a Câmara Municipal de Lisboa.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Governo diz que normalidade voltou aos dez hospitais onde decorria a "greve cirúrgica"

O Ministério da Saúde disse esta quarta-feira que a normalidade regressou aos dez hospitais onde decorre a "greve cirúrgica" dos enfermeiros nos blocos operatórios.

Detetada 'legionella' no edifício do IPO de Lisboa mas sem doentes infetados

A bactéria da 'legionella' foi detetada no edifício do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, mas "não há nenhum doente infetado" ou com suspeita de infeção, disse hoje à Lusa o presidente da instituição.

Infarmed alerta para ilegalidade de produtos para disfunção erétil

A Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) alertou para a existência de três produtos para disfunção erétil que contêm substâncias que só podem ser utilizadas em fármacos e sem autorização de venda em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.