Info

Incêndio em prédio de habitação no Martim Moniz

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 07 dez (Lusa) -- Um incêndio num edifício de habitação na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, danificou pelo pelos um andar do prédio, segundo os bombeiros, que ainda não têm informação sobre se há pessoas desalojadas.

De acordo com fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB), o alerta para o incêndio foi dado cerca das 07:15 pelo proprietário da habitação.

No local, pelas 07:50, estavam 17 elementos do RSB, apoiados por cinco viaturas.

A mesma fonte disse também que o incêndio já estava considerado extinto.

A Lusa contactou a Polícia Municipal para saber se o trânsito foi ou não cortado no local, mas a fonte remeteu toda a informação sobre o assunto para a Câmara Municipal de Lisboa.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Hells Angels: Dois arguidos que se entregaram saem em liberdade com várias proibições

Os dois arguidos que se encontravam no estrangeiro e que se entregaram na quarta-feira às autoridades, no âmbito do processo dos Hells Angels, saíram hoje em liberdade, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Fim de semana de Taça e Eleições vai ser de sol e aumento de temperaturas

O dia das eleições europeias vai ser marcado por céu pouco nublado ou limpo e temperaturas que vão oscilar entre os 26 e os 30 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues.

Profissionais de saúde dizem que os maus hábitos alimentares em Portugal ainda são uma realidade

Nutricionistas, profissionais de saúde e estudantes estão a debater o valor da nutrição. Os esforços para a promoção de uma alimentação saudável têm sido muitos, no entanto os maus hábitos alimentares ainda são uma realidade em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.