Info

Sérgio Conceição: "ganhar os três pontos é extremamente importante na nossa caminhada"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, afirmou, esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Portimonense, que este "vai ser um jogo extremamente difícil", mas que conquistar mais três pontos é muito importante para a "caminhada" do clube azul e branco.

Sobre o jogo desta sexta-feira do FC Porto frente ao Portimonense o técnico dos azuis e brancos explica que a sua preocupação é "manter a equipa focada e completamente consciente" que a equipa algarvia é "extremamente difícil" e que na época passada conseguiram marcar sempre golos aos azuis e brancos.

Relativamente ao encontro com amigo António Folha, Sérgio Conceição salienta que este não será um confronto entre os dois treinadores mas sim entre o FC Porto e o Portimonense.

Quando questionado pela polémica da sua expulsão na partida, do passado domingo, contra o Boavista, o treinador afirma que "ninguém fica agradado de ser expulso" e que o jogo foi difícil, "um dérbi muito disputado e muito intenso". No entanto explica que "não contava que o Boavista não jogasse futebol" e ocorressem tantas faltas e "muitas delas por assinalar". Com todo o ambiente vivido no Estádio do Bessa e com o decorrer do jogo onde explica que em cada 15 minutos de jogo cerca de 3 ou 4 minutos foram de tempo útil, Sérgio Conceição afirma que "aquilo não foi um jogo de futebol, foi uma batalha".

+ notícias: FC Porto

Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol, enquanto recupera do problema de saúde

Enquanto recupera do problema de saúde, Iker Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol do FC Porto. O internacional espanhol passa a assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direção, podendo o âmbito da sua ação ser alargado a outras funções dentro do clube.

Atualizado 16-07-2019 11:54

Bilhar: FC Porto é tetracampeão nacional

Disputou-se este domingo a 5.ª e última jornada da Final Six do Campeonato Nacional de Bilhar às três tabelas. Os portistas não deixaram escapar o quarto título consecutivo e venceram o clássico frente ao Sporting, por 3-1.

Danilo: "Estamos preparados para continuar a trabalhar forte"

A preparar-se para cumprir a quinta temporada de Dragão ao peito, Danilo é um nome forte no balneário portista. Antes de seguir com os companheiros para um estágio no Algarve, que decorrerá entre os dias 15 e 24 deste mês, o médio internacional português falou sobre as primeiras duas semanas de trabalho e deixou uma garantia em nome do grupo: “Estamos juntos e vamos remar todos para o mesmo lado”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.