Info

Sérgio Conceição: "ganhar os três pontos é extremamente importante na nossa caminhada"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, afirmou, esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Portimonense, que este "vai ser um jogo extremamente difícil", mas que conquistar mais três pontos é muito importante para a "caminhada" do clube azul e branco.

Sobre o jogo desta sexta-feira do FC Porto frente ao Portimonense o técnico dos azuis e brancos explica que a sua preocupação é "manter a equipa focada e completamente consciente" que a equipa algarvia é "extremamente difícil" e que na época passada conseguiram marcar sempre golos aos azuis e brancos.

Relativamente ao encontro com amigo António Folha, Sérgio Conceição salienta que este não será um confronto entre os dois treinadores mas sim entre o FC Porto e o Portimonense.

Quando questionado pela polémica da sua expulsão na partida, do passado domingo, contra o Boavista, o treinador afirma que "ninguém fica agradado de ser expulso" e que o jogo foi difícil, "um dérbi muito disputado e muito intenso". No entanto explica que "não contava que o Boavista não jogasse futebol" e ocorressem tantas faltas e "muitas delas por assinalar". Com todo o ambiente vivido no Estádio do Bessa e com o decorrer do jogo onde explica que em cada 15 minutos de jogo cerca de 3 ou 4 minutos foram de tempo útil, Sérgio Conceição afirma que "aquilo não foi um jogo de futebol, foi uma batalha".

+ notícias: FC Porto

Clássico entre FC Porto e Benfica disputa-se a 02 de março no Estádio do Dragão

A receção do campeão FC Porto ao Benfica, da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai disputar-se em 02 de março, sábado, anunciou esta quarta-feira a Liga de clubes.

W52-FC Porto participa na 45ª Volta ao Algarve

A W52-FC Porto vai participar na 45ª edição da Volta ao Algarve, que começa esta quarta-feira, às 12h00, em Portimão. A prova decorrerá ao longo de cinco etapas e conta com a participação de 168 corredores.

Nélson Filipe: "Conseguimos chegar ao primeiro lugar e pretendemos lá ficar"

Assegurada a presença nos quartos de final da Liga Europeia frente ao Saint Omer (4-4), o FC Porto Fidelidade está de volta à liga portuguesa de hóquei em patins para defrontar o Benfica na 17.ª ronda. Na projeção do clássico, que se disputa esta quarta-feira no Dragão Caixa a partir das 20h30 (Porto Canal), o guarda-redes Nélson Filipe salientou a importância de estar a bom nível para enfrentar um adversário de “muita qualidade” num “jogo difícil e de emoções”, que terá lotação esgotada. O guardião deixou igualmente claro que a equipa está determinada em manter-se no primeiro lugar da prova. Os Dragões são líderes isolados com 40 pontos, enquanto o Benfica segue na quarta posição com 32.

Atualizado 20-02-2019 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.