Info

Sérgio Conceição: "ganhar os três pontos é extremamente importante na nossa caminhada"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, afirmou, esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Portimonense, que este "vai ser um jogo extremamente difícil", mas que conquistar mais três pontos é muito importante para a "caminhada" do clube azul e branco.

Sobre o jogo desta sexta-feira do FC Porto frente ao Portimonense o técnico dos azuis e brancos explica que a sua preocupação é "manter a equipa focada e completamente consciente" que a equipa algarvia é "extremamente difícil" e que na época passada conseguiram marcar sempre golos aos azuis e brancos.

Relativamente ao encontro com amigo António Folha, Sérgio Conceição salienta que este não será um confronto entre os dois treinadores mas sim entre o FC Porto e o Portimonense.

Quando questionado pela polémica da sua expulsão na partida, do passado domingo, contra o Boavista, o treinador afirma que "ninguém fica agradado de ser expulso" e que o jogo foi difícil, "um dérbi muito disputado e muito intenso". No entanto explica que "não contava que o Boavista não jogasse futebol" e ocorressem tantas faltas e "muitas delas por assinalar". Com todo o ambiente vivido no Estádio do Bessa e com o decorrer do jogo onde explica que em cada 15 minutos de jogo cerca de 3 ou 4 minutos foram de tempo útil, Sérgio Conceição afirma que "aquilo não foi um jogo de futebol, foi uma batalha".

+ notícias: FC Porto

FC Porto apura-se para a final da Taça Intercontinental de hóquei em patins

O FC Porto apurou-se hoje para a final da Taça Intercontinental de hóquei em patins, ao vencer os argentinos do Murialdo, por 7-5, em San Juan, na Argentina.

FC Porto reforça liderança da I Liga com triunfo sobre Santa Clara

O FC Porto reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Santa Clara, depois de ter estado a perder, em encontro da 13.ª jornada da prova.

Pinto da Costa: "É uma grande alegria sentir este amor ao FC Porto a mais de 1.500 quilómetros de distância"

Pinto da Costa esteve esta sexta-feira na Casa do FC Porto de São Miguel, nos Açores, onde foi recebido efusivamente para centenas de adeptos portistas. O presidente dos Dragões, que liderou a comitiva portista na viagem para Ponta Delgada tendo em vista o jogo frente ao Santa Clara (sábado, 20h30), falou aos presentes e teceu rasgados elogios à filial liderada por Raquel Vieira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.