Info

Idosa encontrada sem vida num ribeiro no Peso da Régua

Idosa encontrada sem vida num ribeiro no Peso da Régua
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos foi hoje encontrada sem vida e caída num ribeiro em Sedielos, no concelho de Peso da Régua, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos Bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, disse que se suspeita que a idosa terá sofrido uma queda de uma ribanceira com cerca de seis metros para um ribeiro onde foi encontrada já sem vida.

A mulher residia num lar, costumava passear todos os dias e tinha algumas dificuldades de locomoção.

Segundo a GNR, o lar deu o alerta para o desaparecimento pelas 06:00 e a mulher foi encontrada num local a cerca de 50 metros da instituição.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Estudante encontrado em pijama na linha de comboio em Aveiro com lesão num pé

Um universitário de 21 anos foi encontrado hoje em pijama caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão “gravíssima” num pé, em circunstâncias que estão ainda por esclarecer, informou fonte dos Bombeiros.

Despiste de camião condiciona trânsito na VCI

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias está a condicionar o trânsito na VCI, na saída para a Arrábida, no sentido Freixo-Arrábida, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 21-05-2019 16:32

Regulador da Saúde abre inquérito a contentores pediátricos do Hospital de São João

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) revelou esta terça-feira à Lusa que tem em curso "um processo de inquérito" aos contentores de internamento pediátrico do Hospital de São João (HSJ), no Porto.

Atualizado 22-05-2019 11:08

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.