Info

Idosa encontrada sem vida num ribeiro no Peso da Régua

Idosa encontrada sem vida num ribeiro no Peso da Régua
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos foi hoje encontrada sem vida e caída num ribeiro em Sedielos, no concelho de Peso da Régua, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos Bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, disse que se suspeita que a idosa terá sofrido uma queda de uma ribanceira com cerca de seis metros para um ribeiro onde foi encontrada já sem vida.

A mulher residia num lar, costumava passear todos os dias e tinha algumas dificuldades de locomoção.

Segundo a GNR, o lar deu o alerta para o desaparecimento pelas 06:00 e a mulher foi encontrada num local a cerca de 50 metros da instituição.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Incêndio provoca uma vítima mortal num prédio no Porto

Uma pessoa morreu na sequência de um incêndio no segundo andar de um prédio na rua Costa Cabral, no Porto, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Diretora do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira demite-se

A diretora do Estabelecimento Prisional (EP) de Paços de Ferreira, Maria Fernanda Barbosa, pediu hoje a sua demissão ao diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais, que já foi aceite, informou hoje o Ministério da Justiça.

Mais de 6 mil pessoas sofrem todos os anos um enfarte do miocárdio

Mais de 6 mil pessoas sofrem todos os anos um enfarte do miocárdio e por dia há em média 12 mortes devido à doença. Detetar rapidamente os sintomas de um enfarte é por isso essencial...e esse é o mote da campanha que hoje arranca, intitulada "cada segundo conta".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.