Info

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O futebolista croata Luka Modric venceu hoje a Bola de Ouro de 2018, sucedendo ao português Cristiano Ronaldo, que tinha vencido as duas últimas edições, anunciou hoje a revista France Football.

Depois de dez edições - entre 2010 e 2015, o prémio era atribuído em conjunto pela France Football e pela FIFA - em que Ronaldo e o argentino Lionel Messi dividiram os galardões, Modric interrompeu o monopólio dos dois.

Vencedor da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, tal como Ronaldo, que, entretanto, se mudou para a Juventus, e vice-campeão mundial, Modric já tinha vencido a votação para o prémio The Best, entregue pela FIFA, e o de melhor jogador da UEFA.

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo de Fernando Santos nos eleitos para a Liga das Nações

Cristiano Ronaldo, que falhou a fase de qualificação, integra os 23 convocados de Portugal para a ronda final da Liga das Nações de futebol, divulgados hoje pelo selecionador Fernando Santos.

50.000 adeptos são esperados para a meia-final da Liga das Nações em Guimarães

São esperados 50.000 adeptos para o jogo da meia-final da Liga das Nações na cidade de Guimarães. O jogo entre Inglaterra e Holanda está marcado para o dia 6 de junho no estádio D. Afonso Henriques.

Ourém recebe segunda prova do CISET 4x4 o troféu Ibérico

Luís Silva na Classe FUN, Emanuel Luz na Classe promoção Bruno Bastos entre os concorrentes da Classe Proto e Rui Vieira na Classe Super Proto foram os vencedores da jornada de Extreme Trial 4x4 que se disputou em Espite no Concelho de Ourem. Esta foi a segunda prova do CISET 4X4, o Troféu Ibérico desta disciplina.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.