Info

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O futebolista croata Luka Modric venceu hoje a Bola de Ouro de 2018, sucedendo ao português Cristiano Ronaldo, que tinha vencido as duas últimas edições, anunciou hoje a revista France Football.

Depois de dez edições - entre 2010 e 2015, o prémio era atribuído em conjunto pela France Football e pela FIFA - em que Ronaldo e o argentino Lionel Messi dividiram os galardões, Modric interrompeu o monopólio dos dois.

Vencedor da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, tal como Ronaldo, que, entretanto, se mudou para a Juventus, e vice-campeão mundial, Modric já tinha vencido a votação para o prémio The Best, entregue pela FIFA, e o de melhor jogador da UEFA.

+ notícias: Desporto

Holandês Fabio Jakobsen vence etapa inaugural da Volta ao Algarve

Lagos, Faro, 20 fev (Lusa) -- O ciclista holandês Fabio Jakobsen (Deceuninck-Quick Step) é o primeiro líder da 45.ª edição da Volta ao Algarve, depois de ter vencido hoje ao sprint a etapa inaugural, entre Portimão e Lagos, na distância de 199,1 quilómetros.

Pepa pede rigor e competência ao Tondela para bater o FC Porto

Tondela, Viseu, 20 fev (Lusa) -- O treinador Pepa disse hoje que o Tondela vai "tentar ser melhor" que o FC Porto, pedindo rigor e competência aos seus futebolistas no jogo de sexta-feira, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sport TV garante totalidade dos direitos do Euro 2020 incluindo sinal aberto

Lisboa, 19 fev (Lusa) - A Sport TV adquiriu "a totalidade dos direitos" de transmissão televisiva do Euro 2020, que inclui "pela primeira vez" os direitos relativos ao sinal aberto, disse hoje o presidente executivo, Nuno Ferreira Pires, à Lusa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.