Info

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro

Modric sucede a Cristiano Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O futebolista croata Luka Modric venceu hoje a Bola de Ouro de 2018, sucedendo ao português Cristiano Ronaldo, que tinha vencido as duas últimas edições, anunciou hoje a revista France Football.

Depois de dez edições - entre 2010 e 2015, o prémio era atribuído em conjunto pela France Football e pela FIFA - em que Ronaldo e o argentino Lionel Messi dividiram os galardões, Modric interrompeu o monopólio dos dois.

Vencedor da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, tal como Ronaldo, que, entretanto, se mudou para a Juventus, e vice-campeão mundial, Modric já tinha vencido a votação para o prémio The Best, entregue pela FIFA, e o de melhor jogador da UEFA.

+ notícias: Desporto

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Domingos Barros: conheça a revelação do universo MMA

Domingos Barros está a ter sucesso a nível internacional e acabou de se juntar ao Bellator, a segunda maior organização de MMA dos EUA. Depois de vencer todos os combates, acabou por assinar contrato por mais dois anos.

André Villas-Boas: "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador"

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, afirma que "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador" uma vez que Sérgio Conceição demonstra paixão e "deixou de haver uma ambiente de ansiedade" à volta do clube.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.