Colisão frontal em Évora provoca um morto e dois feridos graves

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 02 dez (Lusa) -- Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas na sequência de uma colisão frontal ao início da manhã entre dois veículos ligeiros de mercadorias na Estrada Nacional 118, em Évora.

De acordo com as informações avançadas à agência Lusa por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o alerta foi dado pelas 07:04 e ao local acorreram os Bombeiros de Évora, GNR, um veículo de emergência médica (VMER) e um piquete das Infraestruturas de Portugal, num total de 11 viaturas e 22 operacionais.

A vítima mortal é uma mulher, cuja idade ainda não foi apurada.

Os dois feridos, uma mulher e um homem, foram transportados para o Hospital de Évora, acrescentou a fonte.

A estrada, que chegou a estar interdita ao trânsito após o acidente, foi reaberta pelas 09:00 com trânsito alternado, não havendo ainda informação sobre quando estarão concluídos os trabalhos no local para o trânsito voltar à normalidade.

ICO // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.