Info

Pais e diretores escolares indignados com falta de pagamento total das bolsas de mérito do secundário

| País
Porto Canal

O Ministério das Finanças garante que está a reunir esforços para pagar na totalidade a primeira tranche das bolsas de mérito entregues aos estudantes do ensino secundário, uma vez que a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares deu indicações para que apenas fosse pago metade do valor. Esta situação provocou uma forte onda de indignação entre os pais e até de diretores escolares, que acreditam que o Governo está a cativar valores até ao final do ano como forma de gestão financeira.

+ notícias: País

Hells Angels: Dois arguidos que se entregaram saem em liberdade com várias proibições

Os dois arguidos que se encontravam no estrangeiro e que se entregaram na quarta-feira às autoridades, no âmbito do processo dos Hells Angels, saíram hoje em liberdade, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Fim de semana de Taça e Eleições vai ser de sol e aumento de temperaturas

O dia das eleições europeias vai ser marcado por céu pouco nublado ou limpo e temperaturas que vão oscilar entre os 26 e os 30 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues.

Profissionais de saúde dizem que os maus hábitos alimentares em Portugal ainda são uma realidade

Nutricionistas, profissionais de saúde e estudantes estão a debater o valor da nutrição. Os esforços para a promoção de uma alimentação saudável têm sido muitos, no entanto os maus hábitos alimentares ainda são uma realidade em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.