Info

"Quem ama sinceramente o FC Porto, quem sente o clube, não está dependente de ganhar ou não para festejar os aniversários"

| FC Porto
Porto Canal

No discurso que encerrou a quarta visita oficial às Caldas da Rainha, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, voltou a abordar a atualidade, nomeadamente a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, confirmada ainda antes da vitória sobre o Schalke (3-1), no Estádio do Dragão.

“Quando marquei esta data com os presidentes da Casa dos Dragões do Oeste, no clube chamaram-me a atenção de que esta data ia coincidir com o jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões e que este poderia ser um momento de menos felicidade ou menor entusiasmo. Eu fiz dois reparos: primeiro, haveríamos hoje estar felizes; segundo, tenho a certeza que se não estivéssemos, nenhum de vós deixaria de estar aqui. Porque quem é Dragão, quem ama sinceramente o FC Porto, quem sente o clube, não está dependente de ganhar ou não para festejar os aniversários das casas do clube”, frisou o Presidente do FC Porto.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A equipa não se cansa de vencer"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto deu uma boa resposta ao golo do Santa Clara, arrancando para mais uma reviravolta e garantindo o triunfo por 2-1 no Açores. Soares e Marega marcaram os golos dos Campeões Nacionais no Estádio de São Miguel.

Atualizado 16-12-2018 10:58

FC Porto reforça liderança da I Liga com triunfo sobre Santa Clara

O FC Porto reforçou este sábado a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Santa Clara, depois de ter estado a perder, em encontro da 13ª jornada da prova.

Atualizado 16-12-2018 11:02

Pinto da Costa: "É uma grande alegria sentir este amor ao FC Porto a mais de 1.500 quilómetros de distância"

Pinto da Costa esteve esta sexta-feira na Casa do FC Porto de São Miguel, nos Açores, onde foi recebido efusivamente para centenas de adeptos portistas. O presidente dos Dragões, que liderou a comitiva portista na viagem para Ponta Delgada tendo em vista o jogo frente ao Santa Clara (sábado, 20h30), falou aos presentes e teceu rasgados elogios à filial liderada por Raquel Vieira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.