Info

"Quem ama sinceramente o FC Porto, quem sente o clube, não está dependente de ganhar ou não para festejar os aniversários"

| FC Porto
Porto Canal

No discurso que encerrou a quarta visita oficial às Caldas da Rainha, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, voltou a abordar a atualidade, nomeadamente a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, confirmada ainda antes da vitória sobre o Schalke (3-1), no Estádio do Dragão.

“Quando marquei esta data com os presidentes da Casa dos Dragões do Oeste, no clube chamaram-me a atenção de que esta data ia coincidir com o jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões e que este poderia ser um momento de menos felicidade ou menor entusiasmo. Eu fiz dois reparos: primeiro, haveríamos hoje estar felizes; segundo, tenho a certeza que se não estivéssemos, nenhum de vós deixaria de estar aqui. Porque quem é Dragão, quem ama sinceramente o FC Porto, quem sente o clube, não está dependente de ganhar ou não para festejar os aniversários das casas do clube”, frisou o Presidente do FC Porto.

+ notícias: FC Porto

Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

FC Porto B empata por uma bola frente à Oliveirense

A equipa B do FC Porto empatou, este domingo, na receção à Oliveirense (1-1), em jogo relativo à 22.ª jornada da Ledman LigaPro. Os Dragões acabaram a partida com nove jogadores dentro das quatro linhas, mas conquistaram um ponto que mantém a série de 11 jogos consecutivos sem perder nesta temporada. Após o empate, a equipa liderada por Rui Barros continua no sétimo lugar do campeonato, com 33 pontos, igualados pontualmente com o Mafra, sexto classificado, que também empatou nesta jornada.

Atualizado 18-02-2019 14:44

FC Porto Sub-17 vence Boavista por 3-0

A equipa de sub-17 do FC Porto regressou ao caminho das vitórias no reduto do Boavista (3-0), em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferras (58m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam na liderança da Série Norte, com 25 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:43

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.