Sócios do Sporting aprovam Orçamento e Relatório e Contas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 01 dez (Lusa) -- O Sporting aprovou hoje o Orçamento do clube para a época 2018/19 e o Relatório e Contas da última temporada, numa Assembleia-Geral (AG) agitada e que decorreu no edifício multidesportivo de Alvalade.

Numa reunião magna em que estiveram presentes 553 sócios, correspondentes a 3.021 votos, o documento - que projeta ganhos de 24,26 milhões de euros para 2018/19 - foi aprovado com 56 por cento dos votos, enquanto o Relatório e Contas do último ano de mandato do ex-presidente Bruno de Carvalho -- com um resultado líquido de 2,088 milhões de euros - mereceu a validação de 82 por cento dos associados.

Na primeira reunião magna desde que foi eleito em 08 de setembro presidente do clube 'leonino', Frederico Varandas deparou-se com a hostilidade e insultos de um grupo de sócios apoiantes de Bruno de Carvalho, além das presenças do pai e da irmã do ex-presidente, Rui de Carvalho e Alexandra Carvalho.

Já nos minutos que antecederam o início dos trabalhos, a agitação de alguns sócios virou-se para os profissionais da comunicação social que estavam a recolher imagens antes do arranque da AG, forçando a uma saída precoce dos jornalistas.

JYGO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).