Info

Pinto da Costa: "O caminho a seguir nas comunidades, nas nossas delegações é fomentar a união"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira, na Câmara Municipal de Caldas da Rainha, que o clube está "num bom momento" mas que independentemente disso "o caminho a seguir nas comunidades, nas delegações, nos núcleos é fomentar a união" para que os mais jovens encontrem no FC Porto "um ponto de encontro, um rumo a seguir".

O presidente do clube azul e branco confessou ainda que fica "muito feliz" quando é convidado a visitar as delegações do FC Porto em dias de aniversário sendo que Pinto da Costa depois de recebido na autarquia vai para a Casa do FC Porto da localidade, que celebra esta sexta-feira 15 anos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sagra-se pela 23ª vez campeão português de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade garantiu esta quarta-feira a conquista do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o 23.º da história do clube. A equipa de Guillem Cabestany venceu o Riba d’Ave no Dragão Caixa (6-3), em jogo em atraso da 24.ª jornada, e fechou as contas do título ainda com uma ronda por disputar.

Atualizado 23-05-2019 16:06

FC Porto Sofarma consagra-se campeão nacional de andebol

Já se sabia que era uma questão de tempo, mas o FC Porto Sofarma não quis adiar a festa e sagrou-se esta terça-feira campeão nacional de andebol, ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Com dois jogos ainda por disputar, os Dragões já asseguraram matematicamente a conquista do 21.º campeonato da história do clube, igualando assim o Sporting no número de títulos nacionais. Desde o inédito heptacampeonato, em 2015, que o FC Porto não era campeão nacional de andebol.

Atualizado 22-05-2019 11:06

João Soares: "Queremos trazer a decisão para o Dragão Caixa"

O FC Porto disputa esta sexta-feira, no pavilhão do Benfica (21h15), o primeiro jogo das meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na antevisão da partida, o extremo João Soares afirmou que espera dificuldades diante dos encarnados, mas vincou que os azuis e brancos viajam até Lisboa para vencer pelo menos um dos dois jogos no reduto adversário, de forma a trazer a decisão da eliminatória para o Dragão Caixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.