Info

Mulher de 100 anos morre em incêndio em prédio no centro do Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 100 anos morreu esta sexta-feira na sequência de o incêndio que deflagrou num prédio habitado na rua da Alegria, no Porto, disse à Lusa fonte da PSP.

Atualizado 01-12-2018 13:39

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto adiantou estar confirmado que uma mulher de 90 anos é uma “vítima mortal” do incêndio que começou pelas 09h36.

A mesma fonte esclareceu que o fogo decorre no “prédio habitado”.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o fogo “habitacional” está a ser combatido por 17 homens e cinco viaturas.

Fonte dos Sapadores disse à Lusa tratar-se de “uma ocorrência significativa”.

Pelas 10h00, fonte daquela corporação referiu que a casa estava já “totalmente tomada pelas chamas”.

+ notícias: Norte

Incêndio em fábrica de Vila Nova de Gaia mobiliza 41 bombeiros

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira numa fábrica em Serzedo, em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Homem de 77 anos morre após acidente com trator em Barcelos

Um homem de 77 anos morreu, esta quarta-feira, após o trator que conduzia ter capotado na freguesia de Remelhe, Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.