Info

Mulher de 100 anos morre em incêndio em prédio no centro do Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 100 anos morreu esta sexta-feira na sequência de o incêndio que deflagrou num prédio habitado na rua da Alegria, no Porto, disse à Lusa fonte da PSP.

Atualizado 01-12-2018 13:39

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto adiantou estar confirmado que uma mulher de 90 anos é uma “vítima mortal” do incêndio que começou pelas 09h36.

A mesma fonte esclareceu que o fogo decorre no “prédio habitado”.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o fogo “habitacional” está a ser combatido por 17 homens e cinco viaturas.

Fonte dos Sapadores disse à Lusa tratar-se de “uma ocorrência significativa”.

Pelas 10h00, fonte daquela corporação referiu que a casa estava já “totalmente tomada pelas chamas”.

+ notícias: Norte

Relação confirma três anos de prisão com pena suspensa para ex-autarca de Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos de prisão, com pena suspensa, do antigo presidente da Câmara de Braga Mesquita Machado, no processo relacionado com a expropriação do quarteirão das Convertidas.

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.