Danilo: "Fomos crescendo e é importante garantir já o primeiro lugar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Danilo Pereira, médio do FC Porto, afirmou esta quarta-feira em exclusivo ao Porto Canal, que a partida frente ao Schalke 04 no Estádio do Dragão foi "uma exibição muito positiva" e que a equipa portista foi "crescendo e é importante garantir já o primeiro lugar" no grupo D da Liga dos Campeões.

Atualizado 29-11-2018 16:17

“Sabíamos a intensidade que o Schalke mete no jogo, pressionam muito forte desde o início da fase de construção. No início do jogo foi difícil, mas depois conseguimos arriscar um pouco mais, isso deu-nos mais tranquilidade com bola e acabámos por controlar o jogo. Não digo que foi a melhor exibição da época, mas vimos em crescendo e foi uma exibição muito positiva. Já sabíamos antes do início do jogo que estávamos qualificados e entrámos um pouco relaxados, mas fomos crescendo e é importante garantir já o primeiro lugar, ter ganho este jogo para não ir a Istambul com essa pressão de ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.