PJ detém suspeito de violar, sequestrar e agredir uma jovem em Braga

PJ detém suspeito de violar, sequestrar e agredir uma jovem em Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem de 28 anos suspeito de violar, sequestrar e agredir uma jovem de 21 em Braga, em setembro último.

Em comunicado, a PJ refere que o detido é estrangeiro e já foi levado a tribunal, para primeiro interrogatório judicial.

Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias, proibição de contactar a vítima, proibição de frequentar espaços de diversão noturna e proibição de se ausentar do país.

Está indiciado pela presumível autoria dos crimes de violação, coação sexual, sequestro e ofensa à integridade física.

Os factos ocorreram na madrugada de 27 de setembro, nas imediações da Universidade do Minho, numa zona próxima dos bares.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.