"Amanhã vamos ter o jogo mas difícil desta fase de grupos e estamos preparados para isso"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã frente ao Schalke 04, que este vai ser "o jogo mas difícil desta fase de grupos" da Liga dos Campeões mas que a equipa azul e branca está preparada para isso e para vencer.

O técnico portista confessa que o adversário "tem vindo a melhorar" e é "uma equipa fortíssima, que sabe o que quer" mas que o FC Porto está focado no jogo e em ganhar os três pontos.

Questionado sobre a importância da vitória dos azuis e brancos no jogo desta quarta-feira, Sérgio Conceição afirmou que a equipa sabe da importância mas que não estão pressionados com isso.

Sobre o "segredo" da equipa portista para ter conseguido alcançar o patamar onde está, o treinador defendeu que "não há nenhuma magia" mas sim "trabalho, dedicação dos jogadores" e acima de tudo "a aceitação e o respeito que há uns pelos outros e todos pela equipa técnica".

Sérgio Conceição disse ainda que "toda a gente está disponível" para o jogo de amanhã, menos Aboubakar e os jogadores que por algum motivo não estão inscritos na Liga dos Campeões.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.