Golfista Melo Gouveia sobe mais 32 posições, para 12.º, no Open de Hong Kong

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Fanling, Hong Kong, 24 nov (Lusa) -- O português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje mais 32 posições no Honma Hong Jong Open, pontuável para o European Tour, ao marcar 65 pancadas, cinco abaixo do par, no terceiro dia, repetindo o registo da véspera.

Melo Gouveia começou a prova com 74 pancadas, quatro acima do par, mas 'retificou' nos dois dias seguintes e colocou-se a uma escassa pancada do 'top 10'.

No terceiro dia, o golfista luso entregou um cartão com seis 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e apenas um bogey (uma acima), para um total de 204, seis abaixo do par.

As 65 pancadas foram o segundo melhor registo do dia, apenas superadas pelas 64, seis abaixo do par, do espanhol Sergio Garcia, que segue no quarto lugar, a sete pancadas do primeiro.

A prova continua a ser liderada pelo inglês Rai Aaron, que soma 194 pancadas, 16 abaixo do par, e tem uma vantagem de seis sobre os seus compatriotas Mattheuw Fitzpatrick e Tommy Fleetwood.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.